
E esta outra praia fica em Marina de Camerota, que é mais bonita que a de Sapri, só que fica um pouco longe. Por isto só fui lá uma vez.


Bem, além disto, estou jogado bola com os garotos da cidade. Aqui não tem futebol de salão, então jogo no campo. Na verdade o campo é de terra batida e nós jogamos com o tamanho reduzido. Ainda não joguei em tamanho oficial. Mas já me divirto bastante com isto.
Há duas semanas chegaram 3 outros brasileiros na casa onde vivo. Esta ai:

Antes deles chegarem, achei que seriam três jovens buscando cidadania para viver na Europa, algo similar a eu e Daniel. Mas foi uma surpresa total. Um senhor e uma senhora de uns 70 anos, Seu João e Dona Penha, e a filha do seu João, a Lenice, que tem por volta de uns 40. Eles também vieram pedir cidadania mas por motivos diferentes dos nossos. Seu João e Dona Penha para tentarem se aposentar na Itália e a Lenice para passar para os filhos.
Mas, apesar da diferença de idade, está tudo tranquilo por aqui. Eles são pessoas legais e a convivência é boa. Além disso, a casa é grande, de modo que há um quarto para cada um e tudo o mais.
Bem, por ora é isto...
Abraços e beijos para todos amigos brasileiros! Estou com saudades de vcs!!!
5 comentários:
ah, agora sim. Amei as fotiubes novas!
bjos
Legal as praias aí. Roa até um jacarrato. Notícias do Brasil: São Paulo 5 x 1 Galo. Esse timinho seu e do podééé
E aí querido afilhado. Ao que parece está tudo indo bem. Fico feliz. Saiba que estamos sentindo sua falta, mas por outro lado torço muito por você. Um grande abraço do Ramon Bombom. Cuidado com o futebol por aí, se mostrar habilidade demais pode ser covocado e esquecer os estudos!!!!!
Legal saber que tá indo tudo bem por aí. Legais também são os lugares pelos quais você tem passado. Agora, aquele coliseu é photoshop! Abraço cara.
Hmm, que contraditório, vc na praia sem camisa, depois vc na praia todo encapotado. Tava frio ou tava calor??
Postar um comentário