A outra foto segue a sequência monumentos históricos religiosos. Esta é a Igreja de Morigerati com uma autêntica viúva italiana (vestida de preta em um sol de matar) em frente. É uma igreja construída há uns mil anos atrás. Todas as igrejas por aqui têm este mesmo estilo.

De resto não há tenho muitas novidades. Em Sicili a vida continua tranquila como sempre. Outro dia houve uma tentativa de invasão alienígena por aqui, mas ciborgs italianos rechaçaram o ataque. Assim, o ritmo por aqui continua lento.
O pessoal daqui é muito gentil e nos trata como hóspedes da cidade. Assim, é comum alguém resolver pagar uma cerveja para mim ou então dar alguma coisa que tenha plantado em casa, como limões, como presente. A diferença maior com relação aos primeiros dias é que atualmente sinto que tenho alguns amigos.
Semana que vem o Daniel vai para Scario, uma cidade próxima, trabalhar. Arrumou um emprego por lá e fica até o fim de Agosto.
Sinto saudades do Brasil, especialmente das pessoas queridas que ficaram para trás. Então abraços e beijos para amigos e parentes que por ventura leiam isto aqui...