domingo, 9 de novembro de 2008

Boas notícias...

Estas duas últims semanas foram cheias de boas notícias. Em geral, as coisas estão se ajeitando gradualmente por aqui.

Primeiramente, consegui mudar minha matrícula de aluno do mestrado para doutorado. Agora vou poder me concentrar em minha pesquisa, o que, afinal de contas, era meu objetivo aqui. Fazer outro mestrado não estava fazendo muito sentido.

Além disto, consegui um emprego temporário na Universidade em uma pesquisa, o qual vai até dezembro. Estou trabalhando com um banco de dados. O trabalho não é muito emocionante, pois consiste em digitar os dados de alguns questionários no computador. Entretanto, eles pagam bem, então vai valer a pena. Ademais, é um primeiro trabalho na Universidade o que pode abrir portas para outros futuramente. O meu objetivo é conseguir um bom trabalho em pesquisa e dar também algumas aulas, pois o salário é bom e a atividade é mais interessante que ser garçom ou empregos similares. Todavia, no momento atual, como este emprego em pesquisa é temporário, ainda estou trabalhando em restaurante para ter alguma renda após sua finalização.

A outra boa notícia é que enviamos o pedido de visto da Camila. Agora resta esperar a resposta da agência britânica que lida com imigração. Em aproximadamente uns 50 dias ela já deve ter autorização para trabalhar.

De qualquer forma, conseguimos um curso de inglês grátis para ela, o que também é uma ótima novidade. Dia a dia a Camila está se ocupando e a desenvolvendo sua capacidade de se comunicar por aqui.

Bye, bye folks!


3 comentários:

Marina Brandt disse...

bãão!

vania disse...

Ti e Camila. Só hj fui conhecer o seu blog. Mto legal.É uma boa forma de saber de vcs.Vou visitá-lo mais vezes(o blog)pq.ao vivo é mais difícil,he,he,he...Deu saudades: do friozinho, das nossas comidinhas...Obrigada pelos dias gostosos que passamos aí, pelo carinho.Estou aqui torcendo por vcs.viram como c. o tp. tudo vai se resolvendo? Beijocas. Tia Vânia.

Daniel disse...

Cara, quando der atualiza as coisas aqui! As últimas notícias suas são do início de novembro. Aproveitando o ensejo, feliz 2009 pra vcs aí, e que tudo continue se acertando!
Abs