segunda-feira, 28 de julho de 2008

Scario

Depois de varias tentativas fracassadas de postar uma foto do trailler pelo meu computador me cansei e resolvi vir na lan house. Esta ai e nossa "casa":

Camila esta trabalhando no estacionamento onde fica o trailler. Eu continuo como garçom em um restaurante que fica a 30 segundos de nossa casa. Assim, estamos sempre perto um do outro. Trabalhar como garçom e bem dinamico, de forma que o tempo corre sem eu ver. Estou gostando do trabalho. Diferente de tudo que eu fiz antes.
A foto a seguir e de Scario em sua plenitude. Quase todos os dias vamos a praia. Estamos muito felizes aqui e gostando muito de morar no litoral. A mudanca de Sicili para ca foi boa por este motivo e tambem porque aqui, apesar de ser uma cidade pequena, e mais movimentada por haver turismo.
Entao Ciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!

5 comentários:

Guilherme disse...

Finalmente uma foto do novo lar do casal! A cidade parece ser muito bela, hein? Mais uma vez, vocês estão de parabéns! Um abraço do Gui metal!
TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU

Anônimo disse...

Tiago,
Nossa..... nao sabia que trabalhar de garcom dava tanto dinheiro.... vou tentar arrumar um emprego deste pra mim. Hahahahaha..... Vai se acostumando com as chamadas Caravanas... Aqui na Escocia tem muito. Mutias pessoas moram em Trailers (Caravanas). Nunca entrei dentro de uma, mas dizem que e igual a uma casa nas devidas proporcoes...
Mande um beijo pra Camila e estamos na toricida.... Beijocas. Tati

Teo Gama disse...

Oi Camila e Tiago,
Gostei muito da casa de vocês. O mais importante é que vcs. estão pertinho da praia... que inveja!
Um abraço grande cheio de saudades,
Tia Teo

Ricardo Caput disse...

Ribas Borba!!!! faz tempos q nao recebo noticias sua, meu caro. Como estao correndo as coisas no velho mundo pro casal friendistico mais querido do Brasil?? Atualiza este blog p ficarmos todos mto bem informados... abração!!

Anônimo disse...

Guilherme (NOFX)

Fala tiago,


Tu trocou seu triplex aqui na zona sul de BH nesse trailer velho!?heh Tu é malucão mesmo!hah

Té mais,..